Frete e Envio
A MyDecor é uma filial do Grupo My Comércio LTDA.
A My Comércio LTDA sob o CNPJ:37.701.930/0001-82 é responável diretamento por sua filial. Mais informações acesse o site: www.myberloque.com ou @my.berloque (Instagram)
Nossos Produtos São Nacional, Não Trabalhamos Com Produtos Internacional, ou seja, Você Não Precisa Se Preocupar Com Taxas ou Demora
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o produto é postado nos correios. O prazo entre a aprovação do pagamento e a postagem junto aos correios é de até 2 dias úteis (em casos exepcionais, como datas comemorativas, black friday e Natal, este prazo poderá ser estendido).
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O tempo de entrega exibido é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema dos Correios. Será enviado um código de rastreio do pedido assim que o mesmo for postado, para acompanhamento do processo de envio no site dos Correios.
OBS. 1: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelos pedidos enviados cujo endereço não tenha sido cadastrado corretamente.
OBS. 2: Os Correios efetuam 2 tentativas de entrega da encomenda. Caso o pedido não seja recebido nessas 2 tentativas, deverá ser feito um novo processamento do envio, sendo cobrada uma taxa no mesmo valor do frete cobrado anteriormente.
OBS. 3: Excepcionalmente, poderão ocorrer situações em que o prazo para separação e postagem do pedido poderá será extendido. Sempre que essas situações ocorrerem, haverá a informação no site, através de banner e no cálculo do prazo total do envio para este período em questão.